Seguidores

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Reciclagem com barrica/bombona

era uma Barrica de grafiato
(essa foi para Bahia)
Vendo a postagem da barrica de grafiato do BLOG coisas que eu sei,lembrei das minhas,e que não tinha postado elas aqui...estão ai.
DICAS PARA QUEM QUIZER FAZER:
- Usei a mesma técnica das caixinhas de mdf.
Claro que pode ser decapada com tecidos também,eu optei pela decoupage com em caixinhas,mas
a amiga do BLOG Coisas que eu sei , fez com papel e ficou linda!
OBS. essas foram feitas há mais de um ano,e foram as primeiras.Depois não fiz mais.
Agora voltei a fazer.Comecei essa semana a fazer umas,que logo postarei.E em breve postarei também o passo a passo.

essa fica no hall entre o banheiro e os quartos
se tornou um cesto para roupas sujas
Por Eliany Trassi

Artes & Pensamentos

4 comentários:

KINHA disse...

OLÁ ELIANY...
AS SUAS BARRICAS ESTÃO BEEEM MELHORES QUE A MINHA...
EU PRETENDO FAZER MAIS,MAS AKI É MUITO DIFICIL DE ACHAR...
BEM QUE EU GOSTARIA DE TRABALHAR COM DECOUPAGEM,MAS NÃO SEI COMO COMEÇAR...RSRS...
NUNCA FIZ ANTES E NEM VI ALGUÉM FAZER PRA "CURIAR" E APRENDER...RS...
GOSTEI DO RESULTADO E ELAS SÃO BEM UTÉIS NÉ...
AS SUAS ESTÃO LINDAS...PARABÉNS...
BJINHOS E ATÉ MAIS...

Eliane Reis disse...

Oi amiga, tudo bem?
Estão lindas!
Quando vc fala em decoupagem em mdf é com guardanapos?
Outra coisa, essas barricas são aquelas que vem massa corrida dentro? Feitas de papelão?
Seria legal vc postar um pap,eu quero aprender!!!
Beijinhos.

Eliany disse...

Sim Eliane são.Respondi em seu blog ok?
em breve postarei sim o passo a passo.
obrigada!

Eliany disse...

Obrigada Kinha pelo comentário.
Respondi em seu blog.